Total de visualizações de página

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Anibal Werneck de Freitas: ETA, MINHAS GERAIS!

MAIS UM COMPOSITOR MINEIRO PARTICIPA DE NOSSO ESPAÇO CULTURAL HOMENAGEANDO NOSSA TERRA E NOSSA GENTE.OBRIGADO, ANIBAL WERNECK.
Anibal Werneck de Freitas: ETA, MINHAS GERAIS!: "ETA, MINHAS GERAIS! (Anibal Werneck de Freitas) Quando a noite aporta / Nos morros das minhas Gerais / Traz a Lua branca / Clareando os ca..."
Veja e ouça o vídeo AQUI MÚSICA DE ANIBAL
Visite o blog musical de Anibal W. Freitas http://anibalwf.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Abraços,Muito agradecido pela força que os senhores estão me dando, aproveitando o ensejo, gostaria muito de divulgar mais 3 blogs meus,
    tucanlino-dominus.blogspot.com
    anibalw.blogspot.com e
    naturapessoas.blogspot.com,
    o último é tambem ligado à Natureza, um tema muito importante, o qual, os senhores vem desenvolvendo de forma simples e cativante.
    Anibal.

    ResponderExcluir