Total de visualizações de página

domingo, 27 de março de 2011

SODEMA AGRADECE AO CEMAIS

A SODEMA enviou agradecimento ao CEMAIS  pelos materiais usados na Escola Ambiental Parceiros da Natureza. Publicamos abaixo cópia deste agradecimeto.


Campo Belo, 14 de março de 2011.
Ilmo Senhor Presidente
CEMAIS - PROJOVEM Urbano de Campo Belo
Prezado Senhor,
    A Sociedade de Defesa do Meio Ambiente – SODEMA vem por este agradecer ao CEMAIS – PROJOVEM Urbano de Campo Belo os materiais usados na Escola Ambiental Parceiros da Natureza no Bairro Bota Carda, Campo Belo – MG.
A Escola é de propriedade de nossa Instituição. Está localizada na Rua Bom Sucesso, 1071, Bota Corda neste município. Tem como objetivos:
1.      Oportunizar ao trabalhador, micro, pequeno e médio proprietário rural, situações de avaliação e aproveitamento de recursos e possibilidade para a realização de atividades produtivas, evitando o desencadeamento de problemas ambientais através da Escola Ambiental Parceiros da Natureza;
2.      Capacitar recursos humanos em educação ambiental visando à consolidação de uma prática de consciência ambiental;
3.      Atender as crianças e jovens carentes que queiram aprender informática através da Escola de Computação e/ou cursos técnicos e profissionalizantes; Combater a pobreza promovendo a nutrição de crianças e idosos carentes que procuram alimentos para saciar sua fome na casa da Vitasopa;
4.      Desenvolver um programa do Ecoturismo sob a coordenação de pessoa habilitada indicada pela Diretoria e buscando parcerias;
5.      Elaborar estudos, projetos e pesquisas relacionadas ao desenvolvimento de mecanismos de desenvolvimento limpo (MDL), técnicas de seqüestro de carbono, otimizações de sistemas produtivos com tecnologia limpa, dentre outros.

RELAÇÃO DOS MATERIAIS USADOS NA ESCOLA AMBIENTAL: ELETRODUTO, DISJUNTORES 15A, 20A, 30A, QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO PLASTICO, QUADRO DE DISTRIBUIÇÃO, CAIXA CTB 56X56X12 FUNDO DE MADEIRA, CAIXA CTB36X36X12 FUNDO DE MADEIRA, FIO 2,5mm, FIO 1,5mm, FIO 4,0mm, FIO PARALELO 1,5mm, FIO PARALELO 2,5mm, CENTRAL DE ALARME PROGRAMÁVEL, CURVAS LONGAS PARA ELETRODUTO, TOMADAS, INTERRUPTORES, FITA ISOLANTE, PLAFONS, LÂMPADAS INCANDESCENTES 40 W, 60W, E 100W,  SENSOR INFRAVERMELHO,SENSOR MAGNÉTICO, CONDULETES E RECEPTÁCULOS E FIO CCI.
AULAS REALIZADAS AOS SABÁDOS ENTRE 13h00min E 17h00min; DATA DE AULAS PRÁTICAS: 05/02/2011 A 12/03/2011; LOCAL: ESCOLA AMBIENTAL PARCEIROS DA NATUREZA (SODEMA) - COMUNIDADE DO BOTA CORDA; QUEM REALIZOU: ALUNOS DO PROJOVEM URBANO DE CAMPO BELO; SUPERVISÃO: VANDERLEI MARANHA - EDUCADOR  PROFISSIONAL.
Queremos informar também a Vossa Senhoria que faremos divulgação do evento nos jornais locais, nas emissoras de rádio e também no nosso blog: http://parceirosdanatureza.blogspot.com/.
Sem mais agradecemos a oportunidade que a nós nos foi oferecida e nos colocamos ao inteiro dispor.
Joaquim Florisvaldo Teófilo-presidente da SODEMA 
 César Augusto Freitas e Oliveira - Tesoureiro da SODEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário